04 ABR 2023
REALCEDÉGA FC CHEGA A TERCEIRA FINAL CONSECUTIVA DO INTER-REGIONAL
Jogando no Estádio do Luisão na cidade de São Carlos, neste domingo (02/4), por uma das semifinais  do Inter-Regional da LARFA, o time do Realcedéga FC de Igaraçu do Tietê derrotou a forte equipe do EC Tamo Junto de Boracéia, pelo placar de 2 a 1, e carimbou o passaporte para mais uma decisão da principal competição Inter-Regional de clubes da Regiões Geográficas Imediatas de Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras, Araraquara, São Carlos e Jaú, o “Inter-Regional da LARFA”.

Essa será a terceira final consecutiva do time de Igaraçu do Tietê que é o atual bicampeão do Inter-Regional, onde conquistou o título das duas últimas edições, sendo no ano de 2021, sobre o União Ponte Alta FC de Barra Bonita, vencendo por 1 a 0, no Estádio do Botafogo da Barra; e no ano de 2022, sobre o Santa Rita FC de Leme, em pleno Estádio Bruno Lazzarini na cidade de Leme, vencendo por 1 a 0.

Fonte: www.amadoresportes.com.br