Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Igaraçu do Tietê e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Igaraçu do Tietê
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Secretarias / Departamentos
ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL
Gabinete
Funcionamento: Segunda a Sexta-feira - 08h às 11h - 13h às 17h
Avaliar Informação

A Secretaria Municipal de Administração é o órgão de administração e assessoramento do Prefeito nos assuntos relacionados com secretaria, pessoal, almoxarifado, transporte, compras e licitações, recursos humanos e atendimento ao público em geral, competindo-lhe, dentre outras, as seguintes atribuições: Elaborar e propor a política de pessoal e gestão de bens materiais da municipalidade; Definir medidas e providências relacionadas com a vida funcional dos servidores municipais, em conformidade com o disposto no regime interno; Controlar o uso e a manutenção da frota de veículos e máquinas municipais; Controlar o recebimento, distribuição, controle do andamento e arquivamento dos papéis e documentos da Prefeitura; Promover as licitações para compras, serviços e alienações que atendam ao interesse da administração; Baixar ordens de serviços e normas internas para admissão e gerência do pessoal lotado no serviço público.

Endereço: Rua Pereira de Rezende nº 334, Centro, Igaraçu do Tietê/SP;

Horário de funcionamento: das 08h00min às 17h00min

RICARDO VERPA
Prefeito Municipal 

 

 


 


RONALDO MAGANHA
Vice Prefeito 

 

 

 

 


Luiz Furlaneto
Chefe de gabinete
E-mail: c.gabinete@igaracudotiete.sp.gov.br
Cel.: (14) 99749-6807

 

 

 


José Aldo Torraca Júnior
Assessor de gabinete
josealdo@igaracudotiete.sp.gov.br
Cel.:  (14) 99818-2839

 


 



Camila Ortigossa
Secretária de Gabinete
E-mail: gabinete@igaracudotiete.sp.gov.br
Cel.: (14) 99766-1397

 


 


 

Seção de Compras e Licitações
Responsável – Patrícia de Fátima Venturoli
E-mail: compras@igaracudotiete.sp.gov.br
Telefone: (14) 99106-6884

 


 


Seção de Pessoal e Recursos Humanos
Responsável – Maiara Mello
E-mail: maiara.dp@igaracudotiete.sp.gov.br
Telefone: (14) 3644-1223
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira - 13h às 17h

 


 


Seção do Almoxarifado
Responsável – Antônio Aparecido Rosa da Silva
E-mail: almoxarifado2006@hotmail.com
Telefone: (14) 99865 4514

Enquete
Enquetes Vinculadas
Início: 24/02/2021
Qual setor precisa mais de investimento?
Selecione uma das opções abaixo
Início: 23/02/2021
Encerramento: 23/05/2021
Gostou do novo site?
O período de preenchimento desta enquete esta expirado!
Sim
90%
Não
10%
Rua Amando Simões nº 470 - Centro
Seta
Versão do Sistema: 3.3.4 - 05/06/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia