11 JAN 2024
CONSELHO TUTELAR
EMPOSSAMENTO DOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES
De acordo com a Lei 8069/90 - Estatuto da criança e adolescente, da Resolução CONANDA 231/2022 que orienta os Conselhos Municipais de Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA's) e da Lei Municipal n° 3227/2021 compete a Administração Pública Municipal garantir a participação da população para eleger os representantes do conselho tutelar há cada 4 anos.
No dia 1° de outubro de 2023 nossos munícipes elegeram os cidadãos que devem compor o colegiado do conselho tutelar durante o mandato 2024/2027.
Na manhã de ontem, 10 de janeiro de 2024, o Prefeito Municipal Ricardo Verpa, juntamente com a presidente do Fundo Social de Solidariedade Cristina Verpa, a secretária municipal de Assistência Social Fátima Alponti Sacoman, secretária municipal de Saúde Luciani Vinchi Leal, com a Diretoria do CMDCA - presidente Gleize Merílim Ovídio e vice-presidente Ricardo Barbosa dos Santos - e representantes da Comissão Especial Eleitoral do CMDCA - Raquel Gomes de Moraes e Jéssica Lopes Penha - Empossaram os novos conselheiros tutelares de Igaraçu do Tietê.
Nossos Novos Conselheiros Tutelares são:
Fernanda Domingos;
Eliana de Fátima Barbieri Espíndola;