A Secretaria Municipal de Administração é o órgão de administração e assessoramento do Prefeito nos assuntos relacionados com secretaria, pessoal, almoxarifado, transporte, compras e licitações, recursos humanos e atendimento ao público em geral, competindo-lhe, dentre outras, as seguintes atribuições: Elaborar e propor a política de pessoal e gestão de bens materiais da municipalidade; Definir medidas e providências relacionadas com a vida funcional dos servidores municipais, em conformidade com o disposto no regime interno; Controlar o uso e a manutenção da frota de veículos e máquinas municipais; Controlar o recebimento, distribuição, controle do andamento e arquivamento dos papéis e documentos da Prefeitura; Promover as licitações para compras, serviços e alienações que atendam ao interesse da administração; Baixar ordens de serviços e normas internas para admissão e gerência do pessoal lotado no serviço público.
Endereço:
CIDADE INTEGRADA
R. Armando Simões, 470
Horário de funcionamento: das 08h às 17h