23 JAN 2023
EVENTO “2º IGARASUNSET” AGITOU O DOMINGO NA ORLA DA PRAIA
Ontem (22), aconteceu a 2ª edição do “Igarasunset” às margens de nossa prainha, e contou com apresentações musicais como Dona Encrenka, Banda Sinhá e Ari Miranda, além de exposições de peças artesanais.

Centenas de pessoas prestigiaram o evento que fomentou o turismo e a venda de produtos comercializados às margens da praia. O local disponibilizou também com uma área exclusiva para lanchas e jetskis e contou também com a presença de seguranças, bombeiros, Demutran e ambulância para garantir a segurança de todos.

Igaraçu do Tietê trabalhando para trazer lazer, diversão e qualidade de vida ao igaraçuense!
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023