A Estância Turística de Igaraçu do Tietê marcou presença na 49ª Feira do Bordado de Ibitinga, integrando o estande do consórcio Caminhos do Tietê, a convite da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo (SETUR).
Durante o evento, a comitiva igaraçuense teve a oportunidade de se encontrar com o Secretário de Turismo do Estado, Roberto de Lucena, e foi convidada para uma reunião de gabinete a fim de aprofundar o diálogo sobre o fortalecimento do turismo em nosso município.
A responsável pela Secretaria de Cultura e Turismo, Liliane Palmesan, avaliou o encontro positivamente. “Seguimos firmes no propósito de fortalecer conexões, alinhar projetos e impulsionar o turismo de Igaraçu do Tietê rumo a uma nova fase de crescimento e visibilidade”.
Também representando a cidade no evento, esteve o assessor de gabinete Cleiton Emerson, reforçando o compromisso da administração com o desenvolvimento turístico da região.