11 AGO 2021
PREFEITO VERPA RETORNA À SÃO PAULO PARA MAIS UMA TENTATIVA DE RECAPE NA VICINAL IGARAÇU/MACATUBA
O prefeito de Igaraçu do Tietê, Ricardo Verpa, e o prefeito de Macatuba, Anderson Ferreira, estiveram hoje de manhã no Palácio dos Bandeirantes, onde foram recebidos por Silvia Meira, assessora do vice-governador Rodrigo Garcia. Na pauta, o recapeamento asfáltico da Rodovia Lauro Perazzolli.
Durante a reunião, Silvia afirmou que a via é elegível para ser contemplada na fase 4 do programa de recuperação de vicinais, que será anunciada em outubro. O assunto será deliberado por ela junto ao vice-governador.
“Estamos realizando todo esforço necessário para que esse recape finalmente aconteça. Os documentos foram entregues em mãos na semana passada e reforçamos no encontro de hoje a necessidade dessa obra. Vamos continuar batalhando, Igaraçu e Macatuba precisam há muito tempo dessa melhoria”, afirmou o prefeito Ricardo Verpa.
“Saímos confiantes do encontro, já que esta é uma demanda importante e que temos corrido atrás desde o início do ano. Aproveito para agradecer ao Neto Masselani, presidente do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), por ter intermediado a agenda desta reunião”, complementou Anderson Ferreira.