22 NOV 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
PEDALA IGARAÇU REÚNE PARTICIPANTES DE TODA A REGIÃO
No último domingo (20), aconteceu o “Passeio Ciclístico – Pedala Igaraçu” que contou com participantes de toda a região.
O passeio foi organizado por Ricardo Gomes, com o apoio do vereador Clodo da Farmácia e da Prefeitura Municipal.
O evento arrecadou caixas de leite, que serão entregues ao Hospital e Maternidade São José e Lar São Vicente de Paulo.
Parabéns aos participantes e patrocinadores, que contribuíram para que mais uma vez o esporte fosse valorizado em nossa cidade.
Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022