06 AGO 2021
TURISMO
PREFEITO VERPA ASSINA CONVÊNIO QUE MANTÉM IGARAÇU DO TIETÊ COMO ESTÂNCIA TURÍSTICA
É com imensa alegria que o prefeito Verpa compartilha, somos sim uma Estância Turística reconhecida!
Há muito tempo nossos moradores ouvem boatos de que nossa cidade perderia o título de Estância Turística, a falta de investimento nesse setor fez com que alguns recursos não viessem para Igaraçu através do DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias).
Após muito trabalho e diversas visitas ao governador, o prefeito Verpa tem a alegria de comunicar que esteve na quinta-feira (05)  em um evento junto ao Governo do Estado realizando a assinatura do convênio que reafirma Igaraçu do Tietê como uma Estância Turística autorizada a receber esses recursos financeiros.
Estavam presentes no evento o vice-governador do Estado de São Paulo Rodrigo Garcia e o secretário estadual de Turismo Vinícius Lummertz, no qual o prefeito esteve acompanhado pelo assessor especial de gabinete e presidente do COMTUR José Aldo Torraca Júnior que junto a ele lutou muito por essa conquista.
É um compromisso fazer com que esse recurso seja utilizado de forma responsável no Turismo de nossa cidade, que hoje volta a se desenvolver!