05 ABR 2021
VACINA CONTRA A FOME

Igaraçu do Tietê adere à campanha Vacina Contra a Fome.

Desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Social com participação da Secretaria da Comunicação, a ação convida cada pessoa apta a se vacinar contra a COVID-19 a doar um quilo de alimento não perecível nos municípios participantes.

O objetivo da campanha é beneficiar famílias carentes e com déficit nutricional durante o enfrentamento da pandemia do coronavírus.

O alimentos serão destinados as famílias em vulnerabilidade social atendidas pelo CRAS do município situado na rua Antônio Lossurdo 150, vila Manoel Rays.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021