26 NOV 2021
ACOLHE BAIRRO REALIZA AÇÕES E ACOLHIMENTOS
Sabemos que a covid-19 trouxe diversos impactos na realidade das famílias, por isso o Acolhe Bairro tem o objetivo de facilitar o acesso de famílias e/ou indivíduos que estejam em vulnerabilidade e risco social à política de assistência social de Igaraçu do Tietê.
Desta forma, o programa esteve no dia 22/11 no Rancho do Profeta, no dia 23/11 no cruzamento das ruas Francisco Arruda e Vereador Antônio Francisco e no dia 25/11 na rua Atílio Maganha do CDHU para acolher e fazer ações com a população.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022