26 NOV 2021
OFICINA DE ABAYOMI NO GRUPO PAPO DE MÃE
Essa semana o CRAS participou do encontro do “Grupo Papo de Mãe”, do Programa Criança Feliz.
Foi realizada a oficina para a produção de Abayomi junto às gestantes, como forma de evidenciar a história e fortalecer os vínculos.
Abayomi são bonecas de tecido negro, feitas sem cola, sem costura, sem olhos, sem estrutura interna e sem detalhes, apenas com nós, dobraduras e cortes ou rasgos.
Por isso, as bonecas são associadas à resistência, ao amor de mãe, à proteção, o que vai de encontro com o propósito do grupo.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022