26 NOV 2021
ENCONTRO DO GRUPO PAPO DE MÃE ABORDA PARTO PREMATURO
O programa Criança Feliz da Casa da Criança realizou na data de ontem (25), o segundo encontro do grupo de gestante “Papo de Mãe”.
Na ocasião a temática foi “Novembro Roxo”, já que no dia 17 de novembro é o Dia Mundial da Prematuridade.
No encontro, foi abordado sobre a conscientização a respeito das causas e consequências do parto prematuro.
Foi uma noite emocionante, com muitas histórias lindas e cheias de vida partilhadas pelas participantes.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022