28 OUT 2021
SEBRAE AQUI: MAIS UMA CONQUISTA PARA IGARAÇU

O canal de atendimento e orientação presencial Sebrae Aqui teve suas atividades iniciadas hoje (28) em Igaraçu do Tietê. O espaço é resultado de uma parceria com a Prefeitura Municipal.

De acordo com o gerente regional do Sebrae-SP Wilson Nishimura, a presença do Sebrae Aqui na cidade vai além dos resultados para os clientes, colaborando para o desenvolvimento econômico de Igaraçu do Tietê. “Estamos em um momento em que muitas pessoas resolveram empreender como alternativa de renda. O Sebrae quer estar próximo desse empreendedor para ajudá-lo a transformar uma necessidade em uma oportunidade. Todo esse trabalho vai contribuir para a melhora da economia local e geração de emprego”, destaca. A articuladora do Sebrae no município indicada pelo prefeito é Rosi Maziero, que já realizou a capacitação e o aprimoramento para atender toda a demanda de empreendedores.

A conquista teve o apoio do Fundo Social de Solidariedade (FUSS) através da presidente Cristina Verpa, que desde o início do ano tem buscado cursos de capacitação profissional para o município.
Para o prefeito Ricardo Verpa, esse é mais um avanço para Igaraçu do Tietê rumo ao futuro. "Estamos construindo o progresso em nossa cidade, mais uma parceria que se concretiza. Além do Senai, agora também temos o Sebrae para qualificar e empreender gerando mais empregos para nossa cidade".

O Sebrae Aqui está localizado na Avenida Elias de Souza Dantas,371, Jardim das Acácias.
O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 17h.