26 OUT 2021
PREFEITURA, SEBRAE E FGV FIRMAM PARCERIA NO PROGRAMA “CONSÓRCIO EMPREENDEDOR”
Na última semana o prefeito Ricardo Verpa realizou a assinatura da parceria entre a prefeitura, o Sebrae e a FGV para o programa “Consórcio Empreendedor”.
O programa visa a capacitação dos servidores da prefeitura, no programa de inclusão produtiva.
A intenção é que os servidores identifiquem dentro do município potenciais empreendedores, além de oportunidades de inclusão junto à população vulnerável.
O Sebrae é mais um novo parceiro da cidade na capacitação profissional, oferecendo cursos de diversos segmentos para uma mão de obra cada vez mais qualificada.
Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022