08 OUT 2021
CONQUISTA DE POÇO D’AGUA PARA IGARAÇU
No dia 7 de outubro o Prefeito Verpa e os vereadores estiveram no Palácio dos Bandeirantes, recebidos pelo Deputado Estadual Fernando Cury, e acompanhados pelo Deputado Arnaldo Jardim que os levou até a presença do vice-governador Rodrigo Garcia.
Desde o primeiro dia da administração atual, enfrentam várias dificuldades deixadas pela antiga gestão, e uma delas é a falta de água em alguns bairros da cidade.
O Prefeito Verpa juntamente ao Deputado Arnaldo Jardim e o Deputado Fernando Cury, executaram muitas reuniões e tratativas para conseguir sanar o problema da falta de água e conseguir um poço para nossa cidade. Graças a estes esforços, foram convidados pelo governador para o lançamento do “Água é Vida”, programa de revitalização e de sustentabilidade hídrica sediado pelo governador João Doria, no qual estavam junto ao Prefeito Verpa o Diretor do SAAEIT Ideraldo Ortigossa, o Secretário de Obras Leandro Facioli, os vereadores Marquinho Viana, Ferrari e Zequinha da Cadeira, que junto aos vereadores que não puderam estar presentes, Gesner Justo e Clodo da Farmácia contribuíram em todo momento para resolver este problema em nosso município.
No evento foi anunciado que Igaraçu do Tietê foi contemplada com um poço profundo, comprovando que a missão foi alcançada, e em breve, o governo do Estado, estará implantando esse benefício à população.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021