07 OUT 2021
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
MEIO AMBIENTE NA CIDADE INTEGRADA
Essa semana, o prefeito Verpa se reuniu com o engenheiro agrônomo Jairo Segura para definir diretrizes do setor de Meio Ambiente em nosso município.
Participaram da reunião os responsáveis do departamento de manutenção e limpeza, Jonatas Aparecido Alves da Silva e Júnior Coelho.
Na oportunidade, foram discutidos projetos que Jairo já realiza em nosso município junto à secretaria da Educação e com as OSCs e um vasto projeto de arborização urbana.
Agora, o setor do Meio Ambiente terá mais visibilidade e um local para atendimento dentro da Cidade Integrada e os munícipes poderão fazer suas solicitações via protocolo.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021