11 SET 2021
DEPUTADO ESTADUAL WALTER VICIONI VISITA GABINETE
Ontem (10) recebemos também com muita alegria a visita do deputado estadual Walter Vicioni, de nossa cidade vizinha Barra Bonita. O deputado foi recentemente empossado após a saída de Itamar Borges, que assumiu então a Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento.
O deputado visitou nosso gabinete, acompanhado do vereador de Barra Bonita Toninho Bressanin e da professora Melissa Bressanin. Também estiveram presentes o vice-prefeito Ronaldo Maganha, o assessor de gabinete José Aldo Torraca Junior e o diretor do SAAE Ideraldo Ortigosa.
Na ocasião, pedimos a ele que colaborasse com o município na inclusão do Programa “Melhor Caminho”. O programa é dedicado à execução de obras em trechos de estradas rurais de terra, para sua recuperação e conservação e é coordenado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento.
Walter Vicioni tem um histórico de atuação no SESI (Serviço Social da Indústria) onde exerceu o cargo de superintendente estadual e de diretor da Faculdade Sesi de Educação, também foi diretor estadual do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). Deputado, muito obrigado por essa nova parceria e pelo carinho com o nosso município.