10 SET 2021
ADMINISTRAÇÃO
DEPUTADO ARNALDO JARDIM VISITA ESTRADÃO DA COHAB E NOVA SEDE DA PREFEITURA MUNICIPAL
Hoje (10) recebemos a visita do grande parceiro de nosso município, deputado federal Arnaldo Jardim. Iniciamos o dia visitando o estradão da Cohab, local que há muito tempo incomoda seus moradores devido à poeira e lama e que finalmente será resolvido com o asfalto.
O deputado destinou R$ 1 milhão ao município que possibilitou o início dessa obra, tão necessária e merecida por toda a nossa cidade. Estiveram presentes na visita os vereadores Ferrari, Viana, Gesner e Zequinha da Cadeira, além do diretor do SAAE Ideraldo Ortigosa.
Em seguida, o deputado conheceu a futura sede da Prefeitura Municipal e afirmou estar impressionado com a estrutura do local e como poderá beneficiar a população. Além disso, conversou com os funcionários públicos e conheceu todo o trabalho realizado pela administração.
Esse é o nosso objetivo, trazer dignidade e melhor qualidade de vida à nossa população e dia a dia estamos conseguindo concretizar tudo isso. Agradecemos ao apoio desse grande parceiro, que acredita em nossa administração e luta conosco em todas as nossas conquistas.