22 MAI 2023
UPA ESTÁ MAIS PRÓXIMA DE SE TORNAR REALIDADE
O Pronto Atendimento de Igaraçu do Tietê está mais próximo de se tornar realidade. Na segunda-feira passada (15), o projeto de lei foi enviado à Câmara Municipal e aprovado como objeto de deliberação para ser analisada pelas Comissões de Vereadores.

Esta foi a primeira etapa rumo ao sonho de toda a população igaraçusense. Fique ligado, porque iremos atualizar cada etapa conforme vamos avançando, para manter a população informada sobre todo o andamento da UPA.