14 JUN 2022
PROCESSO SELETIVO
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO COMPLEMENTAR DO IBGE
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) está com inscrições abertas até a próxima quarta-feira, dia 15, no processo seletivo complementar para a contratação temporária de 48.535 recenseadores do Censo 2022 em todo o Brasil. Os interessados devem acessar o Portal do IBGE na internet e fazer a inscrição por meio do preenchimento de um formulário virtual. Não haverá cobrança de taxa e a seleção será feita por análise curricular. A escolaridade mínima exigida é o ensino fundamental completo.
Na região de Jaú são 109 vagas distribuídas pelos municípios de Bariri, Barra Bonita, Bocaina, Boraceia, Brotas, Dois Córregos, Igaraçu do Tietê, Itaju, Itapuí, Jaú, Mineiros do Tietê, Pederneiras e Torrinha.
Mais informações: https://agenciadenoticias.ibge.gov.br/agencia-noticias/2012-agencia-de-noticias/noticias/34030-comecam-inscricoes-para-o-processo-seletivo-complementar-de-recenseadores

Processo Seletivo Complementar para Recenseador - Censo 2022

- Vagas na Região de Jaú: 109
- Remuneração: por produção (simulador: https://censo2022.ibge.gov.br/trabalhe-no-censo/estimativa-de-remuneracao.html)