11 FEV 2022
OBRAS PÚBLICAS
REVITALIZAÇÃO E REINAUGURAÇÃO DO ALTAR DE NOSSA SENHORA DE LOURDES
Hoje (11) nosso município comemora o dia de Nossa Senhora de Lourdes, a Santa das Curas Milagrosas.
A comemoração contou com a tradicional celebração da missa e a reinauguração do altar, que agora possui duas novas imagens.
Estiveram presentes na cerimônia centenas de fiéis, além de autoridades do Poder Executivo e Legislativo.
A gruta de Nossa Senhora de Lourdes agora está toda revitalizada, pronta para se tornar um local de visitação do turismo religioso no município.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022