04 FEV 2022
EDUCAÇÃO SE PREPARA PARA VOLTA ÀS AULAS 2022
VOLTA ÀS AULAS

A rede pública municipal se prepara para o início do ano letivo de 2020.
Todos os preparativos estão sendo realizados para que o primeiro dia de aula aconteça em 14 de fevereiro.
Nessa semana, nos dias 2 e 3 de fevereiro ocorreram as atribuições de aulas para as novas efetivações que foram 2 no Ensino Fundamental PEB I, 1 PEB II Matemática e 19 cargos na Educação Infantil. Já para a próxima semana, de 7 a 10 ocorrerão os encontros de Formação Docente e para os diversos segmentos dos profissionais que atuam na área educacional.
Tudo está sendo preparado para um retorno presencial consciente, acolhedor e que traga resultados.

TRANSPORTE ESCOLAR

O transporte escolar que é oferecido pela prefeitura municipal terá início em 14 de fevereiro e será oferecido para todos os destinos que já existiam em 2021, ou seja, ETEC, Verdão, SESI de Igaraçu o Tietê e também serão atendidas as OSCs Casa da Criança, Projeto Vida e Casa de Amparo.
Os pontos e horários serão informados pelas escolas aos alunos e seus responsáveis.
Para maiores informações entrar em contato com Chefe de Transporte Escolar Maurício Fusco pelo telefone 3644-1947 ou nas respectivas escolas.
Qualquer dúvida a respeito de transporte para alunos que frequentem as escolas estaduais deverão ser sanadas junto às próprias escolas.