04 NOV 2021
AÇÃO “ABRAÇO ROSA” ENCERRA MÊS DE PREVENÇÃO DA MULHER
Em parceria com o CRAS, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - Projeto Vida esteve presente na ação “Abraço Rosa”.
Os facilitadores da OSC em paralelo ao trabalho com as famílias, realizaram oficina com o PAIFINHO no atendimento com as crianças e adolescentes pertencentes ao serviço.
A oficina foi a confecção de uma flor com material reciclável de garrafas pet usando da cor rosa, criando um momento de troca e descontração.
Durante a construção manual foi possível desenvolver um debate com o tema trabalhado, desenvolvendo a coletividade e o artístico político pedagógico.
Além disso foi trabalhada a valorização e autoestima, através de uma dinâmica corporal ofertada às famílias presentes.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024