19 ABR 2021
Qualifica+ Igaraçu
O Programa "QUALIFICA + IGARAÇU” é um projeto em parceria com SENAI e SEBRAE que trará formação profissionalizante e treinamentos para os cidadãos de Igaraçu do Tietê.

Com o atual nível de competitividade do mercado de trabalho ter uma qualificação profissional é indispensável para conquistar uma vaga em diferentes áreas de atuação. Se você observar, para a maioria das oportunidades de trabalho é exigido, como pré-requisito, cursos técnicos, cursos de especialização, curso superior, dentre tantos outros.

Além de ser fundamental para sua entrada no mercado de trabalho e para exercer funções específicas, o seu nível de qualificação profissional é um diferencial para a sua carreira, frente a outros profissionais.

Ter uma qualificação é também estar atualizado sobre o mercado e preparado para diversas situações. Além disso, fazer um curso, seja ele de graduação, pós-graduação, ou até mesmo profissionalizante, é fundamental para que seu currículo se destaque entre tantos outros. Afinal, muitas vezes, além da experiência, títulos e capacitações são de extrema importância para quem está contratando profissionais.

Com o objetivo de preparar a população de Igaraçu do Tietê para o desenvolvimento empresarial e industrial da região, nasceu o Qualifica+ Igaraçu. A fase 1 do programa se inicia com a parceria com o SENAI - que vem com sua incrível experiência em capacitação profissional conhecida internacionalmente - e SEBRAE - instituição especializada em formar empreendedores.

Matrículas encerradas:

Preparação de peças para cabedal T1 | Início 26/04

Preparação de peças para cabedal T2 | (adiando por conta da pandemia)

Informática | início 10/05

Excel completo | início 10/05

Pesponto de calçados | Início 26/05

Excelência no atendimento ao cliente | Início 25/05

Recepcionista | início 12/07

Diagnóstico e Manutenção de motores diesel marinizados | início 26/07

Mecânico de motores de popa dois e quatro tempos | início 27/07

Costureira de máquina reta e overloque | início 13/09

Modelista de roupa | início 13/09