27 FEV 2021
Ação drive trhu vacina idosos de 80+ neste sábado

O governo de São Paulo começa oficialmente neste sábado (27) a vacinação de idosos entre 80 e 84 anos. Pelo cronograma inicial, o público dessa faixa receberia a primeira dose da vacina contra a Covid-19 a partir da próxima segunda (1°), mas a data foi antecipada nesta sexta (26) pela gestão estadual.

Igaraçu do Tietê recebeu as doses para esta ação ontem (26), e pôde atender todos que passaram pelo ponto de atendimento na data. A equipe ainda atendeu nas residências os acamados que já haviam se cadastrado desta faixa etária.

O Cronograma de vacinação é informado à população de acordo com a chegada das vacinas e, por isso, não é possível fazer uma divulgação antecipada das ações. Por isso, a população deve estar atenta às divulgações oficiais (pelo site, Facebook, mídia local e carro de som).

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022