25 OUT 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
ORLANDÃO REABRE AS PORTAS NA ABERTURA DO TORNEIO INTER REGIONAL
No último domingo (24), o Estádio Municipal Orlando Chesini Ometto (Orlandão) reabriu suas portas após vários anos para receber o Torneio Inter Regional.
Na abertura do campeonato, Deportivo de Macatuba marcou 2 x 1 na Ponte Alta de Barra Bonita e Bar São Benedito de Avaré marcou 3 x 2 no Real Cedega.
Embora o primeiro dia do campeonato Edson da Silva Lopes (Macaco) tenha sido marcado por muita chuva, a população compareceu para prestigiar a reabertura do estádio.
A final do campeonato deve acontecer em dezembro, até lá a expectativa é que muitos gols marquem o primeiro campeonato da retomada do Orlandão.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022