22 OUT 2021
REUNIÃO NA CASA DE AMPARO
Na quarta-feira (20), o prefeito Ricardo Verpa e a secretária de Assistência Social Fernanda Varandas participaram de uma reunião na Casa de Amparo de Barra Bonita.
Participaram também a promotora Ana Maria Romano, além de Marina Putte, Bruna Tecchi e Karina Furtado que fazem parte da equipe da Casa.
Na oportunidade, o prefeito e a secretária conheceram o sistema e a organização do local e dialogaram sobre as demandas do acolhimento de crianças e adolescentes da cidade.
O Ministério Público se dispôs a ser um parceiro do trabalho, objetivando a prevenção do acolhimento institucional e o fortalecimento dos laços familiares e comunitários.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021