15 OUT 2021
ENCONTRO DE INCLUSÃO PRODUTIVA OCORRE EM IGARACU DO TIETÊ
Na quarta-feira (13) aconteceu o segundo encontro presencial realizado pela consultora Regina do SEBRAE, FESP e FGV na sede da APAE de Igaraçu do Tietê
O encontro reuniu profissionais dos municípios de Igaraçu do Tietê, Pederneiras e Barra Bonita.
A secretária de Assistência Social Fernanda Varandas acompanhou a consultora em uma visita para conhecer os principais pontos do município, como a Cidade Integrada.
Lá puderam dialogar com o prefeito Ricardo Verpa, e articular parcerias para a efetivação de programa de inclusão produtiva na intersetoridade.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021