13 OUT 2021
TRENZINHO NO DIA DAS CRIANÇAS
Nesta última terça-feira, 12 de outubro, comemoramos o Dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças. Nesta data teve destaque o empresário Osvaldo Alves Vieira juntamente a sua mulher Rute Alves de Almeida Vieira, que disponibilizou gratuitamente passeios no trenzinho da empresa American Lines Limousines de sua responsabilidade, para nossas crianças igaraçuenses. O trenzinho partia da praça da Igreja Matriz até o Igaraçu Park e retornava. No passeio também estavam personagens animados para alegrar ainda mais as crianças durante o percurso.
Osvaldo muito feliz pelo sucesso do trenzinho que será inaugurado oficialmente em nosso município no dia 23 (sábado) deste mês, na semana do aniversário de nossa cidade, anuncia com a inauguração sorteios para crianças de até 15 anos que adquirirem ingressos para o passeio e a presença de banda nesta data na área de lazer da Praia Maria do Carmo de Abreu Sodré.
A Prefeitura de Igaraçu do Tietê dá as boas-vindas à companhia American Lines Limousines em nosso município e agradecemos em nome de nossos munícipes o serviço gratuito prestado neste dia das crianças.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021