04 OUT 2021
CASA DA CRIANÇA COMEMORA DIA DO RIO TIETÊ E DIA DA ÁRVORE
Na última semana, a Casa da Criança de Igaraçu do Tietê realizou um evento cultural em comemoração ao Dia do Rio Tietê e Dia da Árvore.
A ação teve a intenção de reforçar de forma presencial, tudo o que as crianças já vêm aprendendo remotamente.
De forma lúdica foram reconstruídos cenários demonstrando o meio ambiente limpo e poluído, trazendo elementos já conhecidos às crianças como a ponte Campos Salles.
A ação contou com a colaboração do capitão Hélio Palmesan através de vídeos educativos, além da doação de mudas feita pelo engenheiro agrônomo Jairo Segura.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021