02 OUT 2021
PREFEITO VERPA PEDE IMPLANTAÇÃO DE FORO NA ANTIGA PREFEITURA
Na quinta-feira (30) o prefeito Ricardo Verpa esteve com Fernando José da Costa, secretário de Justiça do Estado de São Paulo.
O motivo da reunião foi a tentativa de trazer um Foro com Pequenas Causas ou CEJUSC, no prédio da antiga Prefeitura Municipal.
Essa foi a primeira tratativa com o secretário, que agora irá analisar o pedido e a estrutura do local.
O pedido foi possível devido à mudança da prefeitura para a nova sede “Cidade Integrada”, e se aceito será mais uma conquista da administração para Igaraçu do Tietê.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021