06 OUT 2023
PREFEITURA E BRACELL ANUNCIAM “FEIRÃO DE EMPREGOS” NESTE SÁBADO EM IGARAÇU DO TIETÊ
No dia 27 de setembro o prefeito Ricardo Verpa se reuniu com a equipe da Bracell, anunciando a parceria para o “Feirão de Empregos” que acontecerá em Igaraçu do Tietê.
A ação ocorrerá amanhã, 7 de outubro, das 10h às 14 horas na Cidade Integrada, com o objetivo de cadastrar currículos para oportunidades de trabalho na empresa.
São 100 vagas para motorista CNH E com experiência, 100 vagas para motorista CNH E sem experiência e 75 vagas para a área de manutenção automotiva.
Para o prefeito Ricardo Verpa essa parceria com a Bracell é fundamental para o desenvolvimento do município, proporcionando geração de emprego e renda.
“Comemoramos essa parceria, pois desde o início da gestão oferecemos qualificação profissional aos nossos jovens para que estivessem aptos a essas oportunidades”, afirmou.
A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Cristina Verpa também esteve presente na reunião, auxiliando na articulação entre a prefeitura e a empresa.
“A Bracell está com vagas abertas para a área de manutenção automotiva, com os cursos oferecidos pelo SENAI no Ganha Tempo temos muitos jovens qualificados”, explica.
A Cidade Integrada está localizada na Rua: Amando Simões, n° 470 – Centro, os interessados deverão comparecer ao local portando currículo em mãos.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024