17 AGO 2023
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA A PALESTRA “EM BRIGA DE MARIDO E MULHER, COMO USAR A COLHER?” COM DELEGADA ROSE
A Secretaria Municipal de Assistência Social está trabalhando durante todo o mês o “Agosto Lilás” – Mês de Conscientização sobre o Combate à Violência Contra a Mulher.
Entre as atividades, foi realizada na manhã de ontem (16) a palestra “Em briga de marido e mulher, como usar a colher?” com Rosmary Corrêa (Delegada Rose).
Estiveram presentes na palestra o prefeito Ricardo Verpa, a secretária de Assistência Social de Igaraçu do Tietê Fátima Aparecida Alponti Sacoman, o Juiz da 1ª Vara da Comarca de Barra Bonita Dr. Wilson Henrique Santos Gomes, o Delegado de Polícia Dr. André Luiz Ferreira de Almeida, a Promotora de Justiça Dra. Nelise Lagustera Demarqui, o Comandante do Pelotão da Polícia Militar de Igaraçu do Tietê Sargento Wellis Lopes, o Presidente da OAB Dr. Luiz Fernando de Castilha Pizzo, entre outras autoridades.
Delegada Rose foi deputada estadual por quatro mandatos, em 1985 implantou a primeira delegacia de defesa da mulher em São Paulo, em 2004 foi secretária de Estado da Criança, Família e Bem-Estar Social e em 2006 recebeu o diploma Bertha Lutz, e apresentou na manhã de ontem uma palestra enriquecedora e muito participativa entre os presentes, que compartilharam suas experiências nas mais diversas esferas públicas no combate à violência contra a mulher.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024