01 SET 2022
CREAS REALIZAS PALESTRA SOBRE A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER
O CREAS por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou no dia de ontem (31) a palestra “A violência contra a mulher pela análise nas 3 Marias”.
O evento fez parte do calendário do “Agosto Lilás”, mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher.
A palestrante foi a advogada e prof. Me. Mariana Bega, que explanou sobre os casos de violência no decorrer da história.
Em seguida, as participantes puderam tirar dúvidas com a advogada sobre como proceder em casos de violência doméstica.
Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022