30 JUL 2022
VAGA DE EMPREGO
BRACELL OFERECE VAGA PARA MOTORISTA CNH E - BITREM, TRITEM, RODOTREM OU SIMILARES (9 EIXOS)

Informações sobre a Vaga:

• O profissional será responsável em realizar o transporte de madeira e/ou celulose, dirigindo e manobrando veículos com segurança, visando o cumprimento da programação de entrega de madeira e/ou celulose, com segurança e em conformidade com as leis de trânsito.

• Disponibilidade para trabalhar em regime de turno, na região de Lençóis Paulista e proximidades.

Atividades:

Conduzir veículos tipo: Bitrem, Tritrem, Rodotrem realizando o transporte de madeira e/ou celulose;

Verificar diariamente, antes do início da jornada de trabalho, as condições de funcionamento do veículo (níveis de óleo, líquido de arrefecimento do radiador, pneus, freios, correias, estrutural, etc.);

Identificar, relatar e abrir nota de qualquer problema mecânico, pneumático, hidráulico, estrutural, elétrico e/ou eletrônico, incidentes ocorridos no decorrer da jornada de trabalho;

Requisitos:

Ensino Fundamental;

Necessário CNH E;

Experiência na função de motorista de Bitrem, Tritrem, Rodotrem ou similares com 9 eixos (Transporte Florestal ou Sucroalcooleiro);

Vivência em Transporte Florestal, Sucroalcooleiro ou cargas indivisíveis serão considerados diferenciais.

Benefícios:

Salário compatível com o mercado;

Assistência médica;

Assistência odontológica;