29 DEZ 2021
DIA DE LIMPEZA E MANUTENÇÃO EM IGARAÇU DO TIETÊ
Hoje (29), a equipe de obras trabalhou para realizar a limpeza nas ruas, fazer a manutenção em terrenos e áreas com mato alto incluindo o Igaraçu Park.
A equipe de limpeza esteve trabalhando hoje para deixar o Igaraçu Park mais convidativo e mais limpo para os munícipes que quiserem passar o reveillon no local, assim, todos irão sentir-se mais confortável com a família.
A limpeza de rua e a manutenção do mato alto foi realizada em alguns bairros como COHAB, CDHU, São José e em breve a equipe estará trabalhando nos demais bairros também. Com esse trabalho a cidade toda ficará limpa e não somente nas ruas centrais da cidade, evitando assim, outras situações que vem com a sujeira e o mato alto, como pragas e animais peçonhentos para dentro da casa dos moradores.
O prefeito Ricardo Verpa esteve pela manhã acompanhando o desempenho do serviço de limpeza.