29 NOV 2021
"GRITO NEGRO" NA ESCOLA CAMILO SAHADE
Na sexta-feira (26) o SCFV - Projeto Vida esteve em circulação com a Ação “Grito Negro”, dessa vez na EE Camilo Sahade.
Propagando o mês temático junto à parceria com as escolas do município, foi um momento de trocas, conhecimentos e também de muitos relatos dos espectadores.
Os presentes mostraram-se dispostos a apreciar a intervenção e a discussão, possibilitando um diálogo direto, saudável, produtivo e consciente.
É a Assistência social dando espaço e voz às pessoas. Elas existem, elas resistem!
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022