23 NOV 2021
CASA DA CRIANÇA REALIZA AÇÃO SOBRE O DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA
Em homenagem ao dia da "Consciência Negra", a Casa da Criança foi até a escola Ângelo Domezi apresentar o Conto Africano "O Sapo e a Cobra" e a "Amarelinha Africana".
O objetivo foi trabalhar diversidade cultural, cooperação, trabalho em equipe, atenção, coordenação, limites, respeito e empatia.
A Casa da Criança agradece a diretora Débora e todo o corpo decente que abraçou e incentivou a apresentação, foi uma tarde maravilhosa.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022