EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2021
FESTIVAL DE NATAL - Lei Aldir Blanc
Clique Aqui e acesse o Edital
https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1Q_giWovQb9mHE1R1aMQ-edA_gHOw_vn2
A Prefeitura da Estância Turística de Igaraçu do Tietê (SP), por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, torna público o presente Chamamento Público de Artistas e Profissionais da Cultura, visando a realização de ações culturais no “Festival de Natal”, com recursos da Lei Aldir Blanc (Lei Federal nº 14.017/2020 e alterações).
Período de Inscrições: 17 a 25 de novembro de 2021
Valor total dos recursos a serem distribuídos entre artistas e profissionais: R$ 102.036,01 (cento e dois mil, trinta e seis reais e um centavo)
Passo a Passo:
- Passo 1: Acesse a Pasta com Documentos e Legislação https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1kJUuKFqXcweGmRH_OV2UXiaLcFO9FDs0
- Passo 2 – Faça o download dos arquivos e preencha a Ficha de Inscrição (escolha a opção Pessoa Física ou Pessoa Jurídica) e a Autodeclaração de Atividade Artística (Para Pessoa Física); obrigatório o preenchimento de todos os campos (dados pessoais; proposta artística; currículo artístico; experiências profissionais; links de histórico profissional; valor da proposta; ficha técnica; dados bancários; etc.)
- Passo 3: Encaminhe a Ficha de Inscrição e todos os documentos para o Comitê Municipal de Emergência Cultural – Lei Aldir Blanc em:
- Formato digital (digitalizados) para o email: festivaldenataligaracudotiete@gmail.com;
- Formato físico (impressos) entregue no setor de protocolo na Cidade Integrada “Adilson Costa da Silva – Seu Verpa”, na Rua Armando Simões, 470, Centro, Igaraçu do Tietê. a Ficha de Inscrição;
A inscrição dos interessados no “Festival de Natal – Lei Aldir Blanc” pressupõe o conhecimento de todas as normas previstas no Edital de Chamamento Público nº 01/2021, estando de acordo com todos os termos e condições de participação.