Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Igaraçu do Tietê e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Igaraçu do Tietê
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
16
16 NOV 2021
CULTURA
LEI ALDIR BLANC
enviar para um amigo
receba notícias
EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2021

FESTIVAL DE NATAL - Lei Aldir Blanc

Clique Aqui e acesse o Edital https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1Q_giWovQb9mHE1R1aMQ-edA_gHOw_vn2
A Prefeitura da Estância Turística de Igaraçu do Tietê (SP), por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, torna público o presente Chamamento Público de Artistas e Profissionais da Cultura, visando a realização de ações culturais no “Festival de Natal”, com recursos da Lei Aldir Blanc (Lei Federal nº 14.017/2020 e alterações).
Período de Inscrições: 17 a 25 de novembro de 2021
Valor total dos recursos a serem distribuídos entre artistas e profissionais: R$ 102.036,01 (cento e dois mil, trinta e seis reais e um centavo)
Passo a Passo:
  1. Passo 1: Acesse a Pasta com Documentos e Legislação https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1kJUuKFqXcweGmRH_OV2UXiaLcFO9FDs0
  2. Passo 2 – Faça o download dos arquivos e preencha a Ficha de Inscrição (escolha a opção Pessoa Física ou Pessoa Jurídica) e a Autodeclaração de Atividade Artística (Para Pessoa Física); obrigatório o preenchimento de todos os campos (dados pessoais; proposta artística; currículo artístico; experiências profissionais; links de histórico profissional; valor da proposta; ficha técnica; dados bancários; etc.)
  3. Passo 3: Encaminhe a Ficha de Inscrição e todos os documentos para o Comitê Municipal de Emergência Cultural – Lei Aldir Blanc em:
    1. Formato digital (digitalizados) para o email: festivaldenataligaracudotiete@gmail.com;
    2. Formato físico (impressos) entregue no setor de protocolo na Cidade Integrada “Adilson Costa da Silva – Seu Verpa”, na Rua Armando Simões, 470, Centro, Igaraçu do Tietê. a Ficha de Inscrição;
 
A inscrição dos interessados no “Festival de Natal – Lei Aldir Blanc” pressupõe o conhecimento de todas as normas previstas no Edital de Chamamento Público nº 01/2021, estando de acordo com todos os termos e condições de participação.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia