06 OUT 2021
SECRETARIA DE SAÚDE PARTICIPA DE DIA V DE VACINAÇÃO
No sábado (2) aconteceu o Dia V de Vacinação, uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo.
A intenção foi ampliar cobertura vacinal da população, através da aplicação de doses da vacina contra o Covid-19.
A iniciativa teve o apoio de 645 cidades, entre elas da equipe da Secretaria de Saúde de Igaraçu do Tietê.
É importante lembrar que só com o esquema vacinal completo você e sua família estarão protegidos contra o Covid-19, vacine-se!
VINCULADOS À PÁGINA:
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE