29 SET 2021
PROJETOS
IGARAÇU É CONTEMPLADA COM O PROGRAMA “ROTAS RURAIS”
Na última semana o vereador Clodo da Farmácia e o prefeito Ricardo Verpa se reuniram para tratar sobre o programa “Rotas Rurais”.
O programa foi apresentado em requerimento pelo vereador e recentemente o prefeito Verpa conseguiu a inclusão do município com o Governo do Estado de São Paulo.
A intenção é melhorar a mobilidade, o acesso a propriedades e o deslocamento de pessoas, produção, insumos, serviços de emergência, segurança, entregas e outros.
Com tecnologias da informação e geolocalização reunidas em uma única plataforma de acesso remoto, é possível a rápida localização da propriedade rural e suas rotas de acesso.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021