A Semana da Educação Infantil foi marcada por muita alegria, criatividade e momentos especiais para nossas crianças!
Em uma programação preparada com muito carinho, os pequenos participaram de atividades que valorizaram o nosso Folclore Brasileiro com leitura e desenhos, em que tiveram a oportunidade de soltar a imaginação, e os vínculos entre família e escola. E teve até teatrinho preparado pelas próprias crianças, tornando o momento ainda mais encantador!
A atividade ocorreu nas unidades CEMEI Luiz Peres Rodero, CEMEI Conceição Bonani Gama, CEMEI Tica Varraschin e CEMEI Maria Helena Francisco Fraga.
As atividades tiveram a participação de professores, diretores e coordenadores de toda a rede municipal, sendo prestigiadas pela primeira-dama Márcia de Oliveira Varasquim e pela secretária municipal de Educação, Dida Capelazzo.
VEJA O ÁLBUM COMPLETO DE FOTOS NO FACEBOOK DA PREFEITURA.
CLIQUE AQUI!

Um momento de aprendizado, diversão e muita emoção, mostrando que ler é sonhar, imaginar e crescer juntos!

A Prefeitura Municipal de Igaraçu do Tietê segue apoiando e valorizando a educação e, principalmente, o desenvolvimento e a felicidade de nossas crianças.