Nossa Cidade Amada está oficialmente na disputa dos Jogos Regionais, realizados na cidade de Lençóis Paulista entre os dias 3 e 13 de julho! Com muita garra e orgulho, a delegação igaraçuense está marcando presença nesta grande festa do esporte com 11 modalidades, sob a coordenação de Gleize Merilin Ovídio e Elaine Mancini.
Estamos representados no basquete masculino sub-21, basquete 3x3 masculino, bocha, malha, caratê feminino e masculino, tênis, tênis de mesa, futebol sub-20 masculino, futsal masculino e vôlei de praia, além das modalidades extras de beach tennis feminino, masculino e misto!
A delegação igaraçuense conta com o apoio e diversas frentes da administração municipal. Por isso, agradece ao prefeito Bucho, à Secretaria de Educação, sob o comando da Dida Capelazzo, e a toda a sua equipe de gestores.
Agradecimento também para Tassyane (nutricionista), Eduardo Salomão (assessor), Alessandra (compras), Fábio (almoxarifado), Milton (chefe do transporte), os motoristas Bruno e Erso e equipe de cozinheiras e faxineiras: Mailza, Marta, Eliana e Adriana.
E, claro, o nosso agradecimento mais do que especial a todos os atletas. Sem o talento, o suor e a entrega de vocês, os Jogos Regionais sequer existiriam.
Estamos todos na torcida por Igaraçu do Tietê! Vamos com tudo!