19 JUN 2023
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
COOPERATIVA DE CATADORES DE MATERIAIS RECICLÁVEIS RECEBEM CAMINHÃO PARA INÍCIO DAS ATIVIDADES DE COLETA
Hoje (19), o prefeito Verpa se reuniu com o presidente dos Cooperativados Catadores de Materiais Recicláveis Agnaldo Leal e com a equipe que trabalhará realizando a coleta nos bairros, para entregar o caminhão de reciclagem que será utilizado para recolher os sacos de materiais recicláveis que serão separados pelos moradores.

Durante esta semana, a equipe de catadores estará realizando o trabalho de porta em porta nas residências divulgando e orientando como irá funcionar o cronograma e quais materiais podem ou não ser reciclados, além de distribuir os sacos de reciclagem.
O presidente da cooperativa Agnaldo Leal pede a colaboração de todas as escolas, empresas e comerciantes com a separação dos materiais que podem ser reciclados.

A sede da COOPERIT está localizada na Rua Souza Aranha, n° 33 – Centro, porém haverá pontos de coleta distribuídos por toda a cidade.
A criação da cooperativa é um importante avanço rumo a uma Igaraçu do Tietê mais sustentável, ecológica e consciente.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024