Audiências Públicas
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA DE AVALIAÇÃO E CUMPRIMENTOS DE METAS DO 1º QUADRIMESTRE DE 2021.
 DOWNLOAD
Data Publicação: 10/06/2021 às 15:00:00   Data Audiência: 14/06/2021 às 15:00:00

Local: Sala de Licitações

Descrição:

O Prefeito Municipal da Estância Turística de Igaraçu do Tietê, com fundamento na Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Federal nº 101/2000), CONVOCA todos os cidadãos residentes neste Município e associações representativas com sede nesta cidade a participarem da AUDIÊNCIA PÚBLICA de AVALIAÇÃO E CUMPRIMENTO DE METAS DO 1º QUADRIMESTRE DE 2021, que será realizada no dia 14 de junho de 2021, no SALA DE LICITAÇÕES situada a Rua Pereira de Rezende, 334, às 15h00min.

Considerando a Pandemia causada pelo COVID-19 (Coronavírus) e as medidas de prevenção e de contenção de riscos à saúde pública adotadas pelo Poder Público, informamos que serão tomadas todas as medidas de segurança para a realização da Audiência Pública, como o distanciamento obrigatório dos espectadores e a disponibilização de álcool para higienização das mãos.

IMPORTANTE: Em razão dessa situação excepcional, e para a segurança de todos os presentes, solicitamos que os participantes compareçam ao local portando máscaras de proteção.