O poder executivo teve a iniciativa de implantar uma Unidade de Atendimento ao Cidadão – Ganha Tempo, que tem por objetivo otimizar o tempo dos cidadãos, reunindo, num único local, diversos serviços aos igaraçuenses, nas áreas sociais, de empreendedorismo e econômicos.
A escolha do nome de “UNIDADE DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO “AIR MAGANHA” – GANHA TEMPO” nada mais é do que uma justa e singela homenagem a esse ilustre igaraçuense, que tanto contribuiu para o desenvolvimento do Município
Que, através do perfil empresarial, pôde contribuir para o sustento de mais de 50 famílias, cujos empregados puderam criar seus filhos graças aos empregos gerados pelo senhor AIR MAGANHA.
CONSIDERANDO, ainda, que até os dias atuais as sementes plantadas pelo senhor AIR MAGANHA continuam gerando frutos para toda a sociedade de Igaraçu do Tietê, através das empresas que hoje são administradas pelos herdeiros.
Ontem, 25 de junho de 2021, inauguramos oficialmente o GANHA TEMPO, a unidade de atendimento ao cidadão que acopla o Ciretran, Senai, Sebrae, Fundo Social, Junta Militar, Banco do Povo, Habitação, e que ainda trará muitas novidades para a cidade.