09 AGO 2022
IGARAÇU VENCE ITAPUÍ NO CAMPEONATO REGIONAL DA AMCESP
Boa notícia, a equipe de Igaraçu do Tietê segue com bons resultados no Campeonato Regional da AMCESP (Associação dos Municípios do Centro do Estado de São Paulo).
Em jogo realizado no Orlandão no último domingo (7), a equipe venceu o time de Itapuí por 2x1.
O time segue mantendo a liderança do grupo, do qual fazem parte Igaraçu do Tietê, Barra Bonita, Brotas e Itapuí.
O próximo jogo acontece no dia 21 de agosto contra o time de Barra Bonita na cidade adversária, vamos torcer para que nossa cidade permaneça na liderança.

Acompanhe a tabela dos jogos:

21/08 – Barra x Igaraçu (Barra)