02 MAI 2022
FESTA DO TRABALHADOR LEVA CULTURA E DIVERSÃO PARA A POPULAÇÃO
Ontem (1), aconteceu a Festa do Trabalhador 2022 em Igaraçu, promovida pela Prefeitura Municipal de Igaraçu do Tietê.
O evento contou com shows de artistas locais de muito talento e qualidade, com o objetivo de dar oportunidade para nomes como Lívia e Laura que já participaram do Programa Raul Gil, Nicoly Lima que esteve no The Voice Kids, Thomaz Reis, Brutus e Natan, Jesuel Barbosa, Dona Encrenka e a Banda Abraço Negro.
Houve um espaço destinado aos ambulantes comercializarem seus produtos, comidas e bebidas, também havia no local seguranças e ambulância para dar apoio. O deputado federal Rodrigo Agostinho esteve presente na festa, e recebeu o carinho da população igaraçuense.
O evento durou das 10h até as 19h divertindo e entretendo a todos que ali estavam, o município de Igaraçu agradece a todos que puderam prestigiar e estar conosco compartilhando de bons momentos.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022