25 NOV 2021
MELHORIAS NA ESTRADA DE IGARAÇU/MACATUBA
Hoje (25), a prefeitura de Igaraçu do Tietê iniciou a obra de manutenção na estrada que liga Igaraçu do Tietê a Macatuba. O objetivo da obra é fazer um acostamento na beira da estrada, já que neste trecho não existe acostamento e o trajeto se torna perigoso para os motoristas.
Com a realização desta melhoria se evitará o acontecimento de aquaplanagem em dias de chuva, já que as águas pluviais que descem das lavouras invadem a pista e já ocasionaram vários acidentes no trecho. A prefeitura contou com a ajuda do Demutran, que controlou o trânsito na rodovia e garantiu a segurança dos trabalhadores.
A melhoria favoreceu ainda um outro trecho da rodovia, pois a terra que foi removida da beira da pista foi reutilizada para aterrar outro acostamento em um local diferente na estrada. Além das equipes envolvidas, o vice-prefeito Ronaldo Maganha esteve presente acompanhando a obra.